# MARK 1
O Mark I (1), foi a primeira armadura do Homem de Ferro construída e criada por Tony Stark, nos eventos iniciais do filme live-action, Homem de Ferro, e mais tarde foi usado para ser transformado no Monger Ferro infame por Obadiah Stane.
Ele foi destaque no filme Homem de Ferro, e fez sua estréia no filme, quando Tony e Yinsen foram mantidos em cativeiro pelo grupo terrorista conhecido como os Dez anéis. Como eles foram mantidos em cativeiro, os dois desenvolveram um plano, por meio de alguns projetos antigos que mostravam a imagem do Mark I, marcando assim a criação da primeira armadura do Homem de Ferro Tony.
O terno era muito bruto, devido à sua criação manual e as ferramentas limitadas que foram usados para construí-lo, ao contrário de uma criação adequada, como seu sucessor, o Mark II, dentro da Mansão Stark.
Tem algumas funcionalidades notáveis e armas que ele foi equipado com, ou seja, uma Rocket Launcher manualmente implantado, dois lança-chamas montados em cada braço, duas luvas Electro-magnéticos que Tony usava em cada uma de suas mãos, Jet Botas equipada nele é soles, um Sistema Interno exposto ligado a ele de volta, que funciona e opera funcionalidades de todo o terno, ea primeira Reactor Arc miniatura que alimenta todo o processo, e mais tarde foi modificado para um nível mais avançado chamado de Reator Arc, ao poder quase todo o conhecido Ferro ternos Homem que existem no presente.
# MARK 2
A armadura Mark II foi construído por Tony Stark depois de escapar das Dez anéis . O processo era muito mais simples do que o Mark I, com mais foco em vôo. A ação foi tomada em seu primeiro vôo, onde foi descoberto que tinha um problema com o congelamento em altas altitudes. Ele foi rapidamente substituído pelo Mark-III armadura.
Tony construiu o Mark II em seu retorno aos Estados Unidos. Durante seu primeiro vôo e treinamento de combate, o Crime Syndicate Maggia atacado Indústrias Stark, irritados com o encerramento do Desenvolvimento Armas Division.Using o Mark II, Stark lutou-los, até que eles sequestraram um protótipo Stark Gunship, que Tony abatido . O Mark II pode ser desbloqueado depois, e é o terno mais rápido no jogo. Em Homem de Ferro 2 Tony fica bêbado e acredita ser, a sua última festa de aniversário, enquanto na armadura do Homem de Ferro. Cansado de ver Stark se comportando como criança, James Rhodes rouba a Mark II e batalha como a Mark IV sendo usada por Tony. Rhodes, em seguida, entregá-la para a Força Aérea dos EUA, que com o tempo, transformá-lo em Máquina de Combate.
# MARK 3
A armadura Mark III foi projetada e criada por Tony Stark depois que ele descobriu tanto falha gelo do Mark II, bem como um curto em sua fonte de alimentação. Possui ainda mais a articulação ea maciez do design do que a armadura Mark 2 , bem como um escudo da liga de ouro de titânio e uma unidade de geração de energia atualizada. Mesmo que ele não foi usado em Homem de Ferro 2 foi colocado no Hall of Armor. Tony Stark não reconstruir a danificada Mark III, como ele a deixou na mesma condição como foi depois da luta com o Iron Monger. Além disso, o terno tem flares e um repulsor forte. Mark III aparece em Homem de Ferro 3 , onde é destruído quando um ataque terrorista ocorre em Malibu residência de Stark.
#MARK 4
MARK IV é a atualização da MARK III, basicamente a mesma armadura, mas com algumas melhorias estruturais e no sistema. MARK III era fácil de se vestir, mas para retira-la era muito difícil, já a MARK IV era bem fácil de ser retirada, como visto na Expo Stark, em menos de dois minuto Tony pousou e a retirou. Ela foi usada por Tony até a luta com James Roldes, quando ele confiscou a MARK II.
# MARK 5
A armadura Mark V foi projetado para caber em uma mala, tornando mais fácil de transportar. O Mark I, V e VII são os únicos conhecidos "Iron Man" armaduras que não necessitam de um sistema de pórtico robótico pesado para entrar e sair do terno. A mala contendo o terno totalmente blindado pesa aproximadamente 30 lbs. Ele tem um sistema especial de tiras sobrepostas cerebral-como titânio exterior. É equipado com JBF-030581 Mark V palma repulsors. Devido ao alto potencial para que outros acessem o celular Mark V, Stark informou Agente Coulson que ele aumentou o sistema de segurança biométrica. Antes da ativação, o processo analisa o rosto da pessoa, retina, impressão digital, voz e ondas cerebrais. Se algum deles falhar, o processo trava, efetivamente capturar os potenciais ladrões.
# MARK 6
# MARK 7
A armadura Mark VII é uma versão atualizada de Tony Stark 's armadura do Homem de Ferro que ele utiliza em algum momento durante o seu tempo com Os Vingadores . Ele usa um sistema de leitura de padrão de laser de leitura mecânica, e funciona como uma armadura não pórtico susceptível de aplicação próximo instante.
Tem mais de quatro sistemas de propulsão adicionais, e está equipada com mais de 92 micromissiles alto explosivo, módulos de laser tri de cano duplo e um único míssil anti-armadura de alta explosiva, bem como carregadores de plasma atualizado, permitindo taxas mais elevadas repulsor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário